24/03/2016 às 08h23min - Atualizada em 24/03/2016 às 08h23min

Obras do Programa Minha Casa Minha Vida serão retomadas em Ubá

Vadinho se reuniu com um dos proprietários da Ilha Construtora, Lucas Brandão e o Engenheiro responsável pela obras Humberto Moura.

Vadinho reunido com a direção da Ilha Construtora, Lucas Brandão e o Engenheiro responsável pela obras Humberto Moura.
O Prefeito Vadinho Baião recebeu na última sexta-feira, dia 19, representantes da Ilha Construtora, nova empresa contratada pela Caixa Econômica Federal para retomar as obras do Programa Minha Casa Minha Vida em Ubá.
 
A notícia da retomada das obras foi recebida com muita alegria pelo prefeito pois irá possibilitar, num primeiro momento a geração de empregos e aquecimento da economia através da compra de materiais de construção no comércio local e posteriormente a retirada de 620 famílias do aluguel.
 
“Está é uma notícia maravilhosa! Desde a paralisação das obras, viemos negociando com a Caixa, que é a gestora do projeto, a retomada da construção das casas. Com o contrato entre a Caixa e a Construtora assinado e a previsão de início para a primeira semana de abril, teremos de 150 a 200 vagas de empregos junto à empresa, de diversos setores, como engenheiro, pedreiros, serventes, mestres de obras”, comentou o prefeito, que ainda citou a importância da construção destas casas. “Com a entrega destes imóveis, 620 famílias sairão do aluguel, o que dará mais dignidade e qualidade de vida a estas pessoas”.
 
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ubá

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »