24/03/2016 às 12h55min - Atualizada em 24/03/2016 às 12h55min

Creche Anita Borela recebe doações de leite

Solidariedade de organizadores de eventos, empresários e de voluntários colaboram com a entidade que cuida de mais de 100 crianças de bairros carentes.

João Gabriel B. Meneghite
A creche Anita Borela, fundada em 1986 pelo saudoso Roque Schettino e por sua esposa Wanda Schettino,  presta relevantes serviços à comunidade leopoldinense, principalmente as mais carentes. A instituição atende mais de 100 crianças de até 06 anos do bairro Limoeiro e adjacências, e constantemente, recebe doações que contribuem para melhor atendimento à comunidade.

Na tarde desta quarta-feira, 23 de março, a creche recebeu 416 caixas de leite. As doações fazem parte do projeto de solidariedade capitaneado pela Equipe Luis Silva Fight, que organizou a primeira etapa do Campeonato Mineiro de Muay Thai na cidade de Leopoldina, ocasião em que o público contribuiu com os mantimentos. (Veja mais sobre).

Neste mesmo dia, a Cacau Show fez doações de ovos de páscoa para a criançada. Alunos do Cefet foram pessoalmente à instituição para distribuir guloseimas e conhecer de perto o trabalho dedicado de toda equipe da creche.

► Alunos do Cefet

A diretora Wanda Schettino comentou que as doações ajudam muito. Ela se lembrou de campanhas semelhantes e de tantos outros parceiros que colaboram, como a Actel Telecomunicações, que também fez doações de leite para a creche. Wanda comentou ainda da importância desses eventos que tem um cunho social e colaboram com a instituição.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »