25/03/2016 às 09h50min - Atualizada em 25/03/2016 às 09h50min

Prefeitura abre pregão para registrar preços de madeira para reformas de pontes

Pranchões e vigas de eucalipto serão utilizados na reforma de pontes em estradas vicinais no município.

O município tem centenas de pontes de madeira como esta.(Kalon Moraes).
O setor de licitações da Prefeitura de Leopoldina vai realizar pregão presencial conduzido pela pregoeira oficial Jane Adriana Bonin Montan Netto, com a finalidade de registrar preços para futura compra de pranchões e vigas de eucalipto para reforma de pontes em estradas vicinais no município. O registro de preços terá validade pelo período de 12 meses, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

A Prefeitura de Leopoldina está construindo novas pontes e reformando outras para facilitar o acesso a propriedades rurais e, consequentemente, o escoamento da produção agropecuária.  A ação atende ao cronograma determinado pelo prefeito José Roberto de Oliveira, para a recuperação das de todas as estradas rurais.

Os investimentos estão sendo feitos com recursos próprios e de acordo com o prefeito o objetivo “é o de garantir melhores condições de tráfego, com o intuito de proporcionar mais conforto e segurança no transito entre as comunidades, sobretudo do transporte escolar. Através de estudos e das reivindicações dos moradores e produtores rurais elaboramos um cronograma de trabalho. Não tem como fazer todas as obras de uma só vez, mas através desse cronograma vamos solucionar todos os problemas nas estradas rurais”, garantiu o prefeito.

A licitação será realizada no dia 05 de abril, às 08:30 horas, na  Praça Professor Botelho Reis, 28, 2º andar. – Centro – Leopoldina – MG, onde o edital pode ser retirado. O Edital encontra-se também disponível no site www.leopoldina.mg.gov.br , link Licitações/Pregão.

Fonte: Edição nº 1710, de 21/03/2016 do Diário Oficial dos Municípios Mineiros


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »