28/03/2016 às 08h52min - Atualizada em 28/03/2016 às 08h52min

Leopoldinense participa do livro ‘Coleção Novo CPC: Doutrina Selecionada’

Participação do professor e advogado Edmundo Gouvêa de Freitas está no volume 4, 2ª edição - Procedimentos Especiais, Tutela Provisória e Direito Transitório.

Edmundo Gouvêa e Fredie Didier Jr. no Fórum Permanente de Processualistas Civis
O professor e advogado leopoldinense, Edmundo Gouvêa Freitas, participa do livro ‘Coleção Novo CPC: Doutrina Selecionada’, organizado pelos professores Lucas Buril de Macêdo, Ravi Peixoto e Alexandre Freire, bem como conta com a colaboração preciosa de processualistas da lavra de Antônio do Passo Cabral, Dierle Nunes, Eduardo Talamini, Fernanda Tartuce, Gelson Amaro de Souza, Heitor Vitor Mendonça Sica, Leonardo Carneiro da Cunha, Leonardo Greco, Rodrigo Mazzei, Zulmar Duarte - dentre outros importantes autores.
 
A coleção completa, publicada pela Editora Juspodivm,  é composta por 6 livros com mais de 200 trabalhos  e estará disponível para pré-venda a partir de 07 de abril no site (https://www.editorajuspodivm.com.br/colecao-novo-cpc-doutrina-selecionada-v4-procedimentos-especiais-tutela-provisoria-e-direito-transitorio-2a-ed-rev-amp-e-atualizada-2016).
 

O professor e advogado Edmundo Gouvêa Freitas lançará a obra em conjunto com seu livro "Curso do Novo Processo Civil" em evento previsto para abril, na sede da OAB\Muriaé, abordando o tema ‘Petição inicial e audiência de mediação ou de conciliação no novo Código de Processo Civil’. 
 
Edmundo Gouvêa Freitas é mestre em hermenêutica e direitos fundamentais, especialista em direito processual contemporâneo, autor de diversas obras na seara processual,  professor dos cursos de direito e administração do centro de ensino superior de valença-rj, advogado e consultor jurídico.
 
Edmundo Gouvêa e Fredie Didier Jr. no Fórum Permanente de Processualistas Civis


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »