28/03/2016 às 16h39min - Atualizada em 28/03/2016 às 16h39min

Acidente grave na BR116 com duas mortes

28/03/16 - Na tarde desta segunda-feira, aconteceu um gravíssimo acidente na BR116, próximo ao trevo de entrada e saída do Distrito de Bom Jesus, município de Muriaé.
As cenas demonstradas aqui relembram cenas de guerra, onde os três veículos envolvidos (dois caminhões e um palio) ficaram fortemente destruídos. 

image

image


Um caminhão tanque que transportava leite ficou totalmente destruído, seu motor foi arremessado a mais de 20metros de distância e o motorista também foi arremessado para fora da cabine. O Motorista do caminhão que transportava uma carga de cocos ficou preso nas ferragens a mais de vinte metros em uma ribanceira. Ja o motorista do veículo Pálio ficou levemente ferido e foi socorrido para o hospital São Paulo. Segundo declarações do Sargento Ferreira do Corpo de Bombeiros.
image

image


image

image


Tres partes do caminhão de Leite, sendo que o motor não aparece nesta imagem, ele está mais à esquerda.

A Polícia Rodoviária Federal, SAMÚ, grande guarnição do Corpo de Bombeiros com sua infra-estrutura de resgate, e Perícia Técnica da Polícia Civil estavam no local reslizando seus trabalhos no momento da reportagem.
A rodovia ficou interditada, formando longas filas dos dois lados, sendo librerado um sentido de tráfego de cada vez. 

image

image


Um dos veículos do acidente desceu ribanceira abaixo, o motorista ainda estava preso nas ferragens no momento de nossa reportagem.
image

image



image

image


Cena que impressiona pela violência. O motor do caminhão a 20metros do que sobrou da cabine totalmente destruída que está a mais 15 metros aproximadamente do chassi do mesmo com as rodas para cima e um pouco mais à frente o que sobrou do tanque de leite.

image

image


 

Autor: Gazeta de Muriaé

Fonte: http://radio.gazetademuriae.com.br/

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »