01/04/2016 às 08h40min - Atualizada em 01/04/2016 às 08h40min

OAB Leopoldina faz entrega de alimentos à Casa Lar e LEAL

Alimentos não perecíveis foram arrecadados por ocasião da Conferência sobre o Novo Código de Processo Civil, ocorrida no auditório do Cefet de Leopoldina

A Diretoria da 109ª Subseção da OAB de Leopoldina, nas pessoas de seu Presidente, Dr. Rafael Vargas Ponte e de sua Vice-Presidente, Dra. Ana Paula Monerat, promoveu, na tarde do dia 30 MAR 2016, a entrega de aproximadamente 120 (cento e vinte) quilos de alimentos não perecíveis, para duas Instituições de Leopoldina, quais sejam, Casa Lar e LEAL-Lar Espírita André Luiz.

A entrega se deu, tendo se em vista que tais alimentos não perecíveis foram arrecadados por ocasião da Conferência sobre o Novo Código de Processo Civil, ocorrida no auditório do Cefet de Leopoldina, com as presenças dos Professores Antônio Pereira Gaio Júnior e Luiz Eduardo Barra Aílton.

Rafael Vargas Ponte declarou estar "muito feliz, por observar que realmente a OAB vem cumprindo o seu papel institucional, bem como contribuindo para a diminuição dos problemas sociais de Leopoldina”.



Fonte e fotos - Diretoria da 109º Subseção da OAB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »