04/04/2016 às 00h00min - Atualizada em 04/04/2016 às 00h00min

CISUM vai contratar locação e direito de uso de software de gestão em saúde pública

A abertura dos envelopes com propostas será no dia 14 de abril na sede do CISUM

Luiz Otávio Meneghite
Sede do CISUM, na Avenida dos Expedicionários, bairro Bela Vista, Leopoldina MG.
O Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata – CISUM – vai realizar Pregão Presencial visando a contratação de empresa especializada para locação e direito de uso de software de gestão em saúde pública, bem como suporte, manutenção, rotinas de backup, treinamentos e atualizações em atendimento às necessidades do CEAE - Centro Estadual de Atenção Especializada, administrado pelo Consórcio. A abertura dos envelopes será às 10:00 horas do dia 14 de abril.

O CISUM atende  a demanda das Secretarias Municipais de Saúde dos Municípios consorciados: Argirita, Astolfo Dutra, Cataguases, Dona Eusébia, Estrela Dalva, Laranjal, Leopoldina, Itamarati de Minas, Recreio, Santana de Cataguases e Volta Grande.

O Edital assinado pela pregoeira oficial Carolina Henrique Silva Manna e pela prefeita de Santana de Cataguases e presidente do CISUM, Maria Jucélia Baesso Procaci,  encontra-se disponível na sede do Consórcio, localizada na avenida dos Expedicionários, bairro Bela Vista, em Leopoldina-MG ou através de solicitação por e-mail [email protected]  
Outras informações (32) 3441-5417 no horário de 08:00 às 17:00 horas.

Fonte: Edição 1719 , de 04 de abril de 2016, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »