05/04/2016 às 08h19min - Atualizada em 05/04/2016 às 08h19min

Sábado é dia de Hey Joe no Parque de Exposições de Leopoldina

Evento servirá para o lançamento do disco “Deskareggae e contará com a participação especial de músicos que fizeram parte da trajetória da banda.

O grupo compartilha a energia dos ritmos do Surf, Reggae e Ska
No próximo sábado, dia 09 de abril, no Parque de Exposições de Leopoldina, acontece o lançamento do disco “Deskareggae” da banda leopoldinense Hey Joe! O grupo se uniu com a intenção de compartilhar a energia dos ritmos do Surf, Reggae e Ska, ritmos típicos de regiões tropicais à beira mar. Porém, devido à distância da água salgada, a inspiração para as canções vieram das cachoeiras e dos mares de morros de Minas Gerais; a plenitude das montanhas foi o substrato artístico.

As músicas abordam assuntos cotidianos, comuns a qualquer ser que vive experiências intensas humanas, como o amor, a família, a contemplação à natureza e a crítica social. Unir mensagens positivas ao som que traz a sensação de estar em contato com o mar e com o verde, resultou este projeto.

Gravado de forma totalmente independente no estúdio Versão Acústica, do cantor Emmerson Nogueira, o CD contém 15 faixas autorais, das quais duas são versões em remix DUB feitas por Buguinha, artista pernambucano que já produziu faixas de artistas como Planta & Raiz, Ponto de Equilíbrio e Racionais MC’s.

O show de lançamento ainda contará com a participação especial de músicos que fizeram parte da trajetória da banda; Gegê e Douglinhas (Só Parênt), Marcelo Magaldi (Rama Ruana) e Ricardo Ribeiro (Dsnort). A trilha sonora da noite também será conduzida pela discotecagem de Marcelo Castro (Silva Soul). Uma noite que promete muita energia e momentos especiais!

Os ingressos estão a venda por R$20,00 e para mais informações, assistir clipes e encomendar CD’s:

Produção: Leo Nogueira – (32) 987032430
www.bandaheyjoe.com.br
[email protected]
www.facebook.com/bandaheyjoe
www.soundclound.com/bandaheyjoe
www.palcomp3.com/banda_heyjoe
Instagram: @bandaheyjoe


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »