07/04/2016 às 00h00min - Atualizada em 07/04/2016 às 00h00min

UAITEC - Leopoldina abre inscrições para 6 cursos profissionalizantes e 2 de idiomas

O Polo da UAITEC em Leopoldina está localizado à Rua Vinte e Sete de Abril, 428, no Bairro Fábrica. O telefone de contato é 3449.4855.

O CVT-UAITEC Leopoldina, fica na rua 27 de Abril, 428
Estão abertas as inscrições para 6 cursos profissionalizantes e 2 de idiomas na Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (UAITEC). Os alunos poderão optar entre os cursos de desenhista de produtos gráficos, analista de mídias sociais, desenvolvedor de jogos eletrônicos, programador de dispositivos móveis, programador web e programador de sistemas, além de inglês e espanhol.
 
Os interessados devem se cadastrar pelo site da UAITEC no endereço uaitec.mg.gov.br. Primeiro é feito um cadastro online onde são transmitidos dados pessoais, depois, obrigatoriamente, o candidato deve fazer sua inscrição pessoalmente na unidade de interesse. Só é efetivada a matrícula com a apresentação dos documentos de identidade, CPF e comprovante de escolaridade. É necessário ter o ensino médio completo ou estar cursando. As vagas serão preenchidas em ordem de chegada. O período de inscrições vai até o dia 29 de abril.
 
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Valter Matos, destacou que a UAITEC sofreu reformulação através dos parceiros do Governo de Minas e da Secretaria de Ciência e Tecnologia e foi reinaugurada no dia 15 de dezembro de 2015, possibilitando o recebimento de vários cursos. O Polo da UAITEC em Leopoldina está localizado à Rua Vinte e Sete de Abril, 428, no Bairro Fábrica. O telefone de contato é 3449.4855.
 
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina. 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »