10/04/2016 às 20h00min - Atualizada em 10/04/2016 às 20h00min

Marcelo Portela sobe ao pódio duas vezes em Nova Friburgo

Atleta leopoldinense competiu com o patrocínio da Unimed, da Specialbikeshop e da Secretaria de Esportes e Lazer de Leopoldina.

Final Pódium Sub30.
Foi preciso muita adrenalina para os atletas nos  dias 2 e 3 de abril,  em São Pedro das Serras, distrito de Nova Friburgo, lugar lindo e prazeroso,   uma paisagem turística envolvida por suas belas construções em estilo colonial suíço e a natureza presente marcada por muito verde, cachoeiras e animais.  Como o nome do lugar mesmo diz, altíssimas e inúmeras serras, foram os obstáculos encarados pelos 330 atletas que participaram do MTB Montanha Cup 2016, uma competição que merece com excelência os parabéns!

Marcelo Portela, atleta Leopoldinense, que já se  sagrou Campeão no Montanha Cup em uma de suas edições passadas, encarou mais esta aventura, e competiu na categoria Sub 30 pela FECIERJ. No dia 2 foi um percurso mais duro, onde muita disposição e garra eram exigidas dos atletas nas  inúmeras subidas íngremes. Marcelo garantiu o segundo lugar na categoria e o quarto na geral e ainda era o começo. Já no dia 3, um percurso maior, porém ainda mais disputado, pois ali o pódio  seria decidido. Marcelo até conseguiu conquistar a primeira colocação da Sub 30, porém na somatória subiu ao pódium como segundo colocado na Sub 30 e quarto colocado na geral entre os 330 atletas.


Pódium Geral.

Com as bênçãos de Deus, Marcelo competiu com o patrocínio da Unimed, Specialbikeshop e da Secretaria de Esportes e Lazer de Leopoldina.

Confira os vídeos no link:
https://www.facebook.com/movecanal

Fonte: Assessoria de Imprensa da Equipe Special Bike Shop

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »