14/04/2016 às 16h18min - Atualizada em 14/04/2016 às 16h18min

Moinho completa 51 anos com futebol, música ao vivo e muito entretenimento para os sócios

Em carta convite aos associados a direção do Clube do Moinho justificou as festividades programadas

Luiz Otávio Meneghite
Foto: João Gabriel B. Meneghite
Fundado em 1º de abril de 1965, em Leopoldina, o Clube do Moinho é um dos mais completos do gênero em toda a região com destaque para as festas sociais, esportivas, recreativas e culturais. A atual diretoria elaborou uma programação bem variada para marcar as comemorações dos 51 anos da agremiação no período de 13 a 17 de abril.

Em carta convite aos associados a direção do Clube do Moinho justificou as festividades programadas:

“Apesar de todas as dificuldades e adversidades pelas quais temos passado, esta diretoria não poderia deixar de comemorar o aniversário do nosso clube que para nós representa uma segunda casa. Assim, sem muito custo e com criatividade, resolvemos fazê-la  prestigiando alguns espaços que durante o ano são oferecidos aos sócios. E neste momento aproveitamos para agradecer a todos associados, quadro de funcionários e fornecedores que entenderam o momento pelo qual estamos passando,  prestigiando,  colaborando  e ficando  sempre ao nosso lado, pois se temos o clube com a estrutura  e beleza, que faz de nós um dos melhores em toda região  devemos tudo a vocês.E para mostrar mais uma vez nosso carinho e dedicação pelo clube, contamos com a participação de todos nas comemorações desta data tão importante”.

A programação dos festejos

Entre as atrações, um torneio de futebol com a disputa da Taça Gustavo Monteiro de Castro Junior reunindo equipes com sugestivos nomes como Parmalet, Mercenários, HC Celulares e Moto Shop. No bar do clube música ao vivo com Edilson e Banda, Val Dornelas e Conjunto Apocalipse.

O ponto alto dos festejos será no domingo, 17 de abril. Confira a programação:

08:00 horas - Aula de zumba com professora Raquel
9:00 horas - Aula de spinning com professora Scheila e aula de hidroginástica com professora Rimenia. Também a partir das 09:00 horas, será realizada a final do Torneio de Futebol Taça Gustavo Monteiro de Castro Junior
10:00 horas - Aula de spinning com professora Aline
10:30 horas - Apresentação do grupo de ballet com professora Assunta Leone
11:00 horas - Aula de spinning com professora Daniela e  apresentação do grupo de capoeira do professor Tetet
11:30 horas - Música ao vivo ao som do conjunto Apocalipse.
A partir de 10:00 horas estarão a disposição da criançada diversos brinquedos e distribuição de algodão doce, picolés Sol & Neve e pipoca.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »