19/04/2016 às 14h29min - Atualizada em 19/04/2016 às 14h29min

Prefeitura inaugura várias obras e benefícios na cidade e distritos

Entre os serviços colocados à disposição da população um Telecentro, um Centro de Apoio de Assistência Social uma quadra poliesportiva e uma creche.

Luiz Otávio Meneghite
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, reinaugura nesta quarta-feira, 20 de abril, às 19h00min o Telecentro João Felipe Ferreira Ribeiro, agora instalado onde funcionou a cabine da Polícia Militar na esquina da  Praça São José com rua Manuel Januário no Alto Cemitério.

No mesmo bairro, também nesta quarta-feira, 20 de abril, às 19h30min, a Secretaria Municipal de Assistência Social inaugura o Centro de Apoio do CRAS Amélia Galito Carminate, no mesmo local onde funcionou a Cozinha Comunitária, na esquina da Praça São José com a rua Soleiro.


CRAS Alto Cemitério

A Secretaria Municipal de Educação marcou para o dia 26 de abril, véspera do aniversário de 162 anos de emancipação político-administrativa de Leopoldina, às 09:00 horas, a solenidade de inauguração dos melhoramentos introduzidos na Escola Municipal Francisco Pinheiro Corrêa de Lacerda, localizada no distrito de Abaíba.



O prédio onde funciona a escola foi totalmente reformado, do piso ao telhado e em sua área foi construída uma quadra poliesportiva coberta e com alambrados.


Quadra esportiva construída na escola de Abaiba

No dia 29 de abril, às 19:00 horas, a Secretaria Municipal de Educação inaugura a Escola Municipal de Educação Infantil(Creche) Sebastião Guedes de Moraes Mendonça (Guedinho), construída na rua Silvio Vitói, no bairro Nova Leopoldina. “A creche atende a uma antiga reivindicação da comunidade do Nova Leopoldina e adjacências que passarão a ter um local apropriado para os pais deixarem seus filhos enquanto trabalham”, disse o prefeito José Roberto.




Fonte: Prefeitura de Leopoldina

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »