22/04/2016 às 08h23min - Atualizada em 22/04/2016 às 08h23min

Sara Simões faz Workshop de Flauta Transversa nesta sexta em Leopoldina

O evento tem patrocínio da Energisa, com apoio Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Sara Patrocinio Simões
Acontece nesta sexta-feira, 22/04, às 18h00min, na Banda Musical Princesa Leopoldina, um Workshop de Flauta Transversa, com Sara Simões com o tema: "A evolução histórica da flauta até Boehm".
 
O currículo da flautista
 
A flautista da Banda Musical Princesa Leopoldina e da Flutuar Orquestra de Flautas, Sara Patrocinio Simões é Técnica em Música com habilitação em Flauta-Doce pelo Conservatório Estadual de Música “Lia Salgado”;  Graduanda no 5º Período do Bacharelado em Música-Habilitação em Flauta Transversal pela ESMU\UEMG; Bolsista como Primeira Flautista e Picollista na Orquestra Sinfônica ESMU\UEMG-2014; Monitora no Projeto Concertos Didáticos da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais-2014 e 2015; Bolsista Como Primeira Flautista e Picollista na Banda Sinfônica ESMU\UEMG-2015.


Sara teve participação como solista do Concerto em Dó Maior (Concerto per Flautino) de Antonio Vivaldi no master class de Música de Câmara regido por Göetz Hartmann durante a 25ª Semana de Música de Câmara na Fundação de Educação Artística em abril deste ano.

O evento tem patrocínio da Energisa, com apoio Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »