22/04/2016 às 09h37min - Atualizada em 22/04/2016 às 09h37min

Homem é executado com pelo menos 5 tiros no bairro Santana

Vítima Diogo Antônio dos Santos, 34 anos, foi surpreendido por dois homens em uma moto escura

Diogo Antônio dos Santos, 34 anos, foi executado na noite de quinta-feira (21), com vários tiros na porta de um estabelecimento comercial, na rua Hermes de Almeida, no bairro Santana. Os autores fugiram e até o momento não foram localizados.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima estava sentada na porta de um estabelecimento comercial, por volta de 19h30, quando dois homens em uma moto de cor escura se aproximaram. O homem que estava na garupa usando blusa escura, sacou a arma e efetuou vários disparos contra Diogo, em seguida o condutor da moto também desceu do veículo e com outra arma fez mais disparos contra a vítima, que caiu na calçada.

Segundo relato de testemunhas aos policiais militares, neste intervalo, a motocicleta dos bandidos parou de funcionar e o condutor tentou várias vezes até conseguir ligá-la e fugir.

Militares do Corpo de Bombeiros também estiveram no local e confirmaram o óbito.

A perícia foi acionada e após os trabalhos constatou que pelo menos cinco tiros atingiram Diogo. Na porta de aço, próximo ao local onde a vítima estava sentada, também havia marcas de disparos.

Apesar da intensa movimentação no local, nenhuma pessoa sobre repassar aos PMs detalhes do crime e nem as características dos autores.

O corpo da vítima foi levado para o IML de Muriaé e a polícia segue à procura dos autores.


Fonte : Rádio Muriaé
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »