Diogo Antônio dos Santos, 34 anos, foi executado na noite de quinta-feira (21), com vários tiros na porta de um estabelecimento comercial, na rua Hermes de Almeida, no bairro Santana. Os autores fugiram e até o momento não foram localizados.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima estava sentada na porta de um estabelecimento comercial, por volta de 19h30, quando dois homens em uma moto de cor escura se aproximaram. O homem que estava na garupa usando blusa escura, sacou a arma e efetuou vários disparos contra Diogo, em seguida o condutor da moto também desceu do veículo e com outra arma fez mais disparos contra a vítima, que caiu na calçada.
Segundo relato de testemunhas aos policiais militares, neste intervalo, a motocicleta dos bandidos parou de funcionar e o condutor tentou várias vezes até conseguir ligá-la e fugir.
Militares do Corpo de Bombeiros também estiveram no local e confirmaram o óbito.
A perícia foi acionada e após os trabalhos constatou que pelo menos cinco tiros atingiram Diogo. Na porta de aço, próximo ao local onde a vítima estava sentada, também havia marcas de disparos.
Apesar da intensa movimentação no local, nenhuma pessoa sobre repassar aos PMs detalhes do crime e nem as características dos autores.
O corpo da vítima foi levado para o IML de Muriaé e a polícia segue à procura dos autores.