25/04/2016 às 17h28min - Atualizada em 25/04/2016 às 17h28min

Câmara concede Medalha do Mérito Leopoldinense a José Lucio Monteiro de Oliveira

Ele foi professor e coordenador do curso de Direito da Faculdade Doctum de Leopoldina e membro do Conselho Municipal de Assistência Social.

Edição Luiz Otávio Meneghite
A Câmara Municipal de Leopoldina aprovou por unanimidade proposta do vereador Leandro de Almeida Machado (Leandro Dandinho) concedendo a Medalha do Mérito Leopoldinense ao advogado José Lúcio Monteiro de Oliveira em virtude dos relevantes serviços prestados ao Município de Leopoldina.

José Lúcio Monteiro de Oliveira é formado em Direito e Pós-graduado em Direito Processual Civil e Mestre em Teoria do Estado e Direito Constitucional. Durante o período que residiu em  Leopoldina, foi advogado atuante, professor e coordenador do curso de Direito da Faculdade Doctum e membro do Conselho Municipal de Assistência Social de \Leopoldina.

Atualmente, ele reside em Vitória, no Espírito Santo onde é sócio do escritório Penna Monteiro Advocacia Associada e Superintendente Administrativo e Assessor Jurídico da Rede de Ensino Doctum, além de membro do Conselho Municipal de Educação de Vitória.

Fonte de informações: Câmara Municipal de Leopoldina
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »