28/04/2016 às 16h52min - Atualizada em 28/04/2016 às 16h52min

Banco Mercantil do Brasil inaugura Agência em Leopoldina

A vinda do Banco Mercantil do Brasil para Leopoldina reforça a projeção do município, considerado um dos mais promissores da Zona da Mata de Minas Gerais.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina - Kalon Moraes.
O Banco Mercantil do Brasil inaugurou em Leopoldina, na segunda-feira, 25 de abril, sua mais nova Agência, localizada à Rua Gabriel Andrade Junqueira, 21, no Centro da cidade. A abertura dessa nova unidade integra o projeto de expansão e reestruturação da rede de agências do Mercantil do Brasil, nos estados de São Paulo e Minas Gerais, que consiste em oferecer a beneficiários do INSS atendimento especializado e estrutura física adequada e padronizada, reforçando assim o diferencial de relacionamento do Banco, garantindo a segurança de seus clientes. 
 
O prefeito de Leopoldina, José Roberto de Oliveira, compareceu à inauguração em companhia do seu chefe de gabinete, Luiz Cabral e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Valter Matos. O Poder Legislativo Municipal foi representado pelo presidente da Câmara, vereador Ivan Nogueira. A fita inaugural foi cortada pelo Diretor Executivo Comercial, Valcir Resende, e pelo prefeito José Roberto. 

A vinda do Banco Mercantil do Brasil para Leopoldina reforça a projeção do município, considerado um dos mais promissores da Zona da Mata de Minas Gerais. Classificada na 25ª posição no ranking brasileiro entre as 100 cidades com 50 mil a 100 mil habitantes que possuem condições adequadas de moradia para seus habitantes, Leopoldina ocupa o 8º lugar entre os 23 municípios de Minas Gerais que aparecem no ranking, e a 2ª posição na Zona da Mata. O ranking faz parte da pesquisa "As melhores cidades do Brasil para fazer negócios" e foi elaborado pela consultoria Urban Systems para a Revista EXAME.
 



Luiz Cabral, Valter Matos, Prefeito José Roberto, Valcir Resende e Ivan Nogueira. 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina. Fotos: Kalon Moraes. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »