30/04/2016 às 13h06min - Atualizada em 30/04/2016 às 13h06min

Câmara de Vereadores realiza duas sessões solenes para homenagens na próxima semana

Todas as homenagens fora justificadas pelos relevantes serviços prestados pelos homenageados ao Município de Leopoldina.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
O presidente da Câmara Municipal de Leopoldina, Ivan Martins Nogueira e o prefeito Municípal de Leopoldina, José Roberto de Oliveira, subscrevem convites para duas sessões solenes que serão realizadas na próxima semana, nos dias 5 e 6 de maio, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Leopoldina, para a entrega de Medalhas do Mérito Leopoldinense e Títulos de Cidadania Honorária Leopoldinense.
 
Na quinta-feira, 5 de maio, às 19:00 horas, será feita  a entrega das Medalhas do Mérito Leopoldinense conferidas a Maria José Salles Fernandes, a Cristiano Fófano Silva, e a Vania da Silva. Na mesma ocasião será feita a entrega do Título de Cidadã Honorária Leopoldinense conferido a  Elma Aparecida de Almeida Silva Nogueira.
 
Na sexta-feira, 6 de maio, às 19:00 horas, serão entregues as Medalhas do Mérito Leopoldinense conferidas a Gilberto Xavier de Moraes e a Pedro Augusto Machado Monteiro, além da entrega do Título de Cidadã Honorária Leopoldinense a  Fátima Sueli Cioffi de Oliveira Coutinho.
 
Fonte: Câmara Municipal de Leopoldina
 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »