03/05/2016 às 08h23min - Atualizada em 03/05/2016 às 08h23min

Inscrições para o III Concurso Literário da ALLA vão até 15 de maio

Inscrições serão recebidas na Biblioteca Pública Municipal Luiz Eugênio Botelho no antigo Fórum

A Biblioteca Municipal já está instalada no Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira
A Academia Leopoldinense de Letras e Artes – ALLA – em parceria com a Secretaria Municipal de  Cultura realiza este ano o III Concurso Literário, com inscrições abertas no período até o dia 15 de Maio, de 08:00 às 16:00 horas, na Biblioteca Pública Municipal Luiz Eugênio Botelho, já em sua nova sede no Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira(Antigo Fórum) na Praça Félix Martins.
 
Serão recebidas inscrições para concorrer nas modalidades: Cartum, Conto, Crônica e Poesia e poderão participar alunos do ensino fundamental I e II e ensino médio. De acordo com programação elaborada da Academia Leopoldinense de Letras e Artes, as inscrições deverão ser realizadas pelas escolas que selecionarão no máximo 10 textos por categoria.
 
Os alunos concorrentes deverão utilizar pseudônimo inédito, ou seja, que não tenha sido utilizado em outros concursos ou publicações.Além do prêmio de R$100,00 para os primeiros colocados em cada categoria, a Escola e o Professor com o maior número de alunos participantes  serão homenageados na cerimônia de premiação inicialmente anunciada para acontecer no dia 09 de junho,  às 19:30, no Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira.
 
Além disso, os primeiros colocados em cada uma das categorias comporão a Academia Jovem de Letras e Artes de Leopoldina por dois anos. Os jurados serão membros da Academia Leopoldinense de Letras e Artes.

 
Fonte de Informação: ALLA-Academia Leopoldinense de Letras e Artes


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »