03/05/2016 às 18h08min - Atualizada em 03/05/2016 às 18h08min

Depois de adiada por causa do mau tempo inauguração de creche será nesta sexta(6)

Creche beneficiará também a população dos bairros Cidade Alta e parte alta do Jardim Bela Vista

Centro Municipal de Educação Infantil - C.M.E.I. Sebastião Guedes Moraes Mendonça - Guedinho.
Marcada inicialmente para acontecer no dia 29 de abril, a inauguração da creche do bairro Nova Leopoldina foi adiada devido à instabilidade do tempo naquela data. Com a previsão de tempo firme para esta semana, um novo convite foi distribuído à comunidade marcando a entrega do benefício para a próxima sexta-feira, 6 de maio, às 19:00 horas, quando a Secretaria Municipal de Educação colocará em funcionamento o Centro Municipal de Educação Infantil - C.M.E.I. Sebastião Guedes Moraes Mendonça – Guedinho.
 
A creche beneficiará a população dos bairros Nova Leopoldina, José Nelson Reis Junqueira (Cidade Alta) e parte alta do Jardim Bela Vista, atendendo crianças na faixa etária de 2 a 5 anos de idade.
 
Localizada na esquina das ruas Silvio Vitói com Aloisio Soares Fajardo, em área de cerca de 247,52 m2, num ponto mais acessível e dotada de amplas e modernas instalações a Creche do Nova Leopoldina proporcionará mais conforto e comodidade a todos.
 
A Secretaria Municipal de Educação, através da secretária Regina Lúcia Barbosa Brito de Oliveira tem buscado a qualidade no processo ensino/aprendizagem e a permanência na escola daquelas crianças cujos pais necessitam trabalhar e precisam deixar seus filhos nas escolas municipais em tempo integral. 
 
O prefeito José Roberto de Oliveira considera fundamental a construção desta Creche, pois atenderá uma grande demanda naquela região da cidade. "Estamos valorizando cada centavo dos recursos públicos, investindo em áreas essenciais como saúde, educação e infraestrutura, procurando a cada dia melhorar a qualidade de vida da população", comentou o prefeito. 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina. Foto: Kalon Moraes.
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »