05/05/2016 às 00h00min - Atualizada em 05/05/2016 às 00h00min

Prefeitura inaugura quadra de esportes e reforma de escola em Abaíba

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina. - Fotos: Kalon Moraes.
A reforma da Escola Municipal Francisco Pinheiro de Lacerda e a construção da quadra de esportes foram inauguradas no distrito de Abaíba, em Leopoldina, na manhã do último dia 26 de abril. A solenidade foi realizada na quadra de esportes, contando com as presenças do Prefeito Municipal José Roberto de Oliveira, da Secretária Municipal de Educação - Regina Lúcia Barbosa Brito de Oliveira, do vereador Paulo Celestino, secretários municipais, diretoras e professores de escolas da rede pública municipal, lideranças daquele distrito, além de moradores da localidade, alunos e seus familiares. 


O prefeito José Roberto salientou a importância dos investimentos na área de Educação. 

Após os pronunciamentos, todos foram convidados a se dirigirem até a entrada da Escola, para o descerramento da placa inaugural. 


A Escola Municipal Francisco Pinheiro de Lacerda possui salas de pré-escolar, gabinete odontológico, quatro salas de aulas, biblioteca /computador, cantina, despensa, banheiros e pátios com área total construída de 411,87 m2 e passa a contar também com uma quadra poliesportiva coberta com 186 m2 de área construída. 

A Secretária Municipal de Educação, Regina Lúcia, destacou a importância das pessoas que trabalham naquela instituição de ensino: "Hoje, não entregamos apenas uma bela obra de estrutura física, mas uma obra na qual o mais importante são as pessoas que nela trabalham com garra e determinação e onde serão atendidas crianças e adolescentes do nosso distrito de Abaíba". 









O vereador Paulo Celestino agradeceu pela realização das obras na E. M. Francisco Pinheiro de Lacerda e fez reivindicações para Abaíba. 










Os alunos da Escola homenagearam as autoridades interpretando as músicas "Boas Vindas" e "Fica Sempre". 







Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina. Fotos: Kalon Moraes. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »