05/05/2016 às 08h21min - Atualizada em 05/05/2016 às 08h21min

Prefeitura vai gastar R$203.200,00 na compra de pranchões e vigas para pontes na zona rural

A ação atende ao cronograma determinado pelo prefeito José Roberto de Oliveira, para a recuperação de todas as estradas rurais.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
O município tem centenas de pontes de madeira como esta.(Kalon Moraes)
O setor de licitações da Prefeitura de Leopoldina realizou pregão presencial conduzido pela pregoeira oficial Jane Adriana Bonin Montan Netto, no dia 5 de abril, com a finalidade de registrar preços para compra de pranchões e vigas de eucalipto para reforma de pontes em estradas vicinais no município. Saiu vencedora a micro empresa João Batista Ferreira ME, com o valor de R$203.200,00. O registro de preços terá validade pelo período de 12 meses, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

A Prefeitura de Leopoldina está construindo novas pontes e reformando outras para facilitar o acesso a propriedades rurais e, consequentemente, o escoamento da produção agropecuária.  A ação atende ao cronograma determinado pelo prefeito José Roberto de Oliveira, para a recuperação de todas as estradas rurais.

Os investimentos estão sendo feitos com recursos próprios e de acordo com o prefeito o objetivo “é o de garantir melhores condições de tráfego, com o intuito de proporcionar mais conforto e segurança no transito entre as comunidades, sobretudo do transporte escolar. Através de estudos e das reivindicações dos moradores e produtores rurais elaboramos um cronograma de trabalho. Não tem como fazer todas as obras de uma só vez, mas através desse cronograma vamos solucionar todos os problemas nas estradas rurais”, garantiu o prefeito.

Fonte: Edição nº 1741, de 05/05/2016 do Diário Oficial dos Municípios Mineiros

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »