06/05/2016 às 08h29min - Atualizada em 06/05/2016 às 08h29min

Construção de creche no bairro Imperador já está em andamento

Os recursos de R$1.178.274,94 são oriundos do Projeto Proinfância do Governo Federal e a creche atenderá 94 alunos da educação infantil em turno integral.

Luiz Otávio Meneghite
Canteiro de obras da creche no Imperador
Está em franco desenvolvimento a construção de uma creche pré-escolar na avenida Agnelo Corrêa do Bem, no bairro Imperador de acordo com projeto convencional do Programa Proinfância, com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do Governo Federal, de acordo com o Termo de Compromisso firmado pelo prefeito José Roberto de Oliveira com o Ministério da Educação/FNDE. A creche em construção atenderá 94 alunos educação infantil em turno integral.


►A creche em construção está localizada na avenida Agnelo Corrêa do Bem, no Imperador

A escolha da empresa vencedora do certame Construtora Redentor de Pirapetinga se deu pelo critério de seleção de menor preço global no valor de R$1.178.274,94 e a execução da obra está sendo feita no regime de empreitada com prazo de execução da obra previsto para oito meses.

O prefeito José Roberto de Oliveira comentou que "apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios, Leopoldina está conseguindo avançar através de conquistas como esta, de grande utilidade para a população".
 
Fontes: Diário Oficial dos Municípios Mineiros e Ministério da Educação com fotos de Kalon Moraes
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »