13/05/2016 às 09h58min - Atualizada em 13/05/2016 às 09h58min

PSF Vale do Sol faz sala de espera com os usuários da Unidade.

O objetivo desse trabalho seria servir os usuários enquanto esperam a hora da consulta abordando assuntos para promoção de saúde que é o intuito do PSF.

Enquanto os pacientes esperam na recepção para serem atendidos pelo médico, profissionais de saúde do Posto ministram palestras e divulgam os grupos que já estão sendo realizados na Unidade.
Nesta quinta-feira, 12 de maio foi dia da nutricionista do NASF, Rafaela Moura, falar sobre alimentação saudável e os malefícios do consumo de refrigerantes.

O objetivo desse trabalho é de servir os usuários enquanto esperam a hora da consulta abordando assuntos para promoção de saúde que é o intuito do PSF.

O PSF Vale do Sol presta atendimento na Zona Rural 2 vezes ao mês, de 15 em 15 dias, para os moradores daquela região.A agente comunitária Maria Aparecida faz as visitas domiciliares e o médico Dr. Maurício Rosa faz o atendimento dos pacientes. Os exames preventivos são marcados pela agente de saúde e são realizados na Unidade Vale do Sol pela enfermeira Thaís Amorim.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »