13/05/2016 às 10h04min - Atualizada em 13/05/2016 às 10h04min

Morre radialista Alex Siqueira

Sepultamento será às 17h00m, desta sexta-feira, no Cemitério Público Municipal Nossa Senhora do Carmo, em Leopoldina

João Gabriel B. Meneghite
Morreu na madrugada desta sexta-feira (13/05), o radialista Alexandro Siqueira Diniz, popularmente conhecido como Alex Siqueira, de 43 anos. Com estilo alegre e descontraído, cativava os ouvintes das diversas emissoras de rádios da região nas quais ele passou.

Atualmente trabalhava na Rádio Jornal AM, mas foi na Rádio 104,3FM, que fez boa parte de sua carreira profissional de 23 anos. Alex Siqueira também trabalhava como apresentador de eventos, como o ‘Show de Calouros’, que faz parte da programação anual da exposição de Leopoldina.


► Alex Siqueira e Edinho apresentando o Show de Calouros, no parque de exposições de Leopoldina.

Ele foi internado na segunda-feira (09/05), na Casa de Caridade Leopoldinense, em virtude de um mal estar. Segundo informações de amigos, não se sabe ainda a causa morte, mas Alex estava com suspeita de Zika Virus, e estava aparentemente bem.  O comunicador vinha travando uma batalha para tratar de sua saúde, pois tinha problemas cardíacos e de diabetes. “Todos foram pegos de surpresa aqui na rádio”, disse o radialista Marcos Vinicius Paixão.

Alex deixou dois filhos, a atual esposa Rita Gomes e muitos familiares, amigos e admiradores de trabalho. Em uma recente entrevista a jornalista Josilaine Honorato, do Jornal Nova Opção, Alex Siqueira gravou um vídeo, agradecendo os seus ouvintes o carinho ao longo de sua carreira. (veja abaixo). 




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »