13/05/2016 às 10h19min - Atualizada em 13/05/2016 às 10h19min

Tomada de preços vai definir empresa para pavimentar ruas em Piacatuba

Recursos a serem aplicados na obra foram repassados pelo Ministério das Cidades através da Caixa Econômica Federal.

Edição Luiz Otávio Meneghite
O prefeito José Roberto de Oliveira autorizou a Secretaria Municipal de Obras através da Comissão Permanente de Licitação, a realização no dia 31 de maio, às 13:00 horas, de uma Tomada de Preços, visando a contratação de empresa especializada em calçamento de paralelepípedos em várias ruas do distrito de Piacatuba.

De acordo com publicação feita na edição nº 1745, de 11 de maio, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, os recursos a serem aplicados na obra foram repassados pelo Ministério das Cidades através da Caixa Econômica Federal. Vencerá o certame a empresa que apresentar o menor preço global.

O mesmo ato publicado define o prazo de dois meses para execução das obras conforme planilha orçamentária, cronograma físico – financeiro, projeto, memoria de cálculo e memorial descritivo.

O Edital completo está à disposição dos interessados no site da Prefeitura Municipal de Leopoldina, no endereço eletrônico www.leopoldina.mg.gov.br  Maiores informações pelo telefone (32) 3449 6283 (Setor de Licitação) , no horário de 12:00 às 18:00 horas, nos dias úteis.

 Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »