15/05/2016 às 11h58min - Atualizada em 15/05/2016 às 11h58min

Leitor denuncia que ponte foi liberada ao trânsito sem segurança para veículos e pedestres

Ele alerta que a entrada da rua Orlando Monteiro Leite está com um desnível muito alto ocasionando atrito dos fundos dos carros com o piso da via.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Foto feita pelo leitor Eduardo Salgado Gama.
O leitor do Jornal Leopoldinense Online, Eduardo Salgado Gama, enviou e-mail à redação anexando duas fotos, denunciando que a ponte já denominada oficialmente por lei aprovada pela Câmara Municipal de Leopoldina como Ponte Prefeito Wilson Pimentel, “foi liberada para o trânsito de veículos e pedestres sem nenhuma segurança para ambos, sem sinalização nenhuma e muita, mas muita poeira, por causa da areia que colocaram durante a obra” alerta o leitor.
 
Segundo ele, “moradores e usuários locais pediram que desse essa sugestão de matéria pois estão tendo problemas respiratórios por causa da poeira, carros estacionando em cima da ponte como mostra a foto em anexo. A denúncia alerta que a entrada da rua Orlando Monteiro Leite está com um desnível muito alto o que está ocasionando atrito dos fundos dos carros raspando no passeio que fizeram na entrada da rua”.
 
O leitor encerra com um apelo pedindo providências ao poder executivo: “que eles façam o que deviam ter feito antes de liberar uma obra inacabada (sem corrimão, sem iluminação) coloquem corrimão, postes de iluminação, lavar toda aquela areia e não apenas colocar um caminhão pipa molhando (não adianta nada quando seca volta com a poeira) e sinalização de trânsito devida e que o transito na rua Manoel Lobato volte a ter mão única”, finaliza.

 
 

Carro estacionado em cima da ponte.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »