17/05/2016 às 08h31min - Atualizada em 17/05/2016 às 08h31min

Moradora do Jardim Caiçaras denuncia sujeira e mato no bairro

A última vez que se fez uma limpeza no bairro foi na entrega das escrituras há quase um ano, limparam tudo, pintaram até o meio fio e depois disso nada, diz a leitora.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
A leitora do jornal Leopoldinense, Natália Nogueira de Castro,  envia e-mail à redação para relatar a situação em que se encontra o seu bairro : “Sou uma moradora do bairro Jardim Caiçaras e peço à autoridade responsável que tome a devida  providência no mesmo, pois o mato está quase chegando dentro de nossas casas, trazendo com ele bichos peçonhentos, insetos, mosquito da dengue e com isso aparece a zica, chikungunya, cobra, aranha e muitos outros, os bueiros estão cercados pelo mato dificultando a passagem da água, causando doenças nos moradores, as ruas estão todas esburacadas causando acidentes e danos nos veículos. A ultima vez que se fez uma limpeza no bairro foi na entrega das escrituras há quase um ano atrás, limparam tudo, pintaram até o meio fio...depois disso, até hoje nada”, diz  a leitora anexando fotos que mostram a situação em que o bairro se encontra.
 
Críticas e sugestões devem ser encaminhadas à redação pelos e-mail’s: [email protected] ou [email protected] e ainda [email protected]


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »