17/05/2016 às 09h39min - Atualizada em 17/05/2016 às 09h39min

Prefeito assina contrato para pavimentação de rua no Thomé Nogueira

A reivindicação foi feita diretamente ao prefeito pelo vereador Ivan Martins Nogueira, atual presidente da Câmara Municipal de Leopoldina.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
A reivindicação foi feita diretamente ao prefeito pelo vereador Ivan Martins Nogueira, atual presidente da Câmara Municipal de Leopoldina.
O Diário Oficial dos Municípios Mineiros trouxe em sua edição nº 1748, de 16 de maio de 2016, a publicação do extrato de contrato nº 075/16, resultado da Tomada de Preços nº 004/16 oriunda do Processo Licitatório – n° 244/16 com o resumo do contrato assinado pelo prefeito José Roberto de Oliveira com a  Unimota Construtora Ltda-ME.

Segundo a publicação, a empresa vai executar pelo regime de empreitada a obra de pavimentação da rua Helena Domiciano Flauzino, no bairro Tomé Nogueira. O custo será de R$105.33,56 e a previsão é de que o serviço esteja concluído em dois meses.

A reivindicação foi feita diretamente ao prefeito pelo vereador Ivan Martins Nogueira, atual presidente da Câmara Municipal de Leopoldina. O nome dado à rua também foi iniciativa do mesmo parlamentar prestando uma homenagem póstuma à mãe do atual presidente do Sinserpu-Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Leopoldina, Rosalvo Domiciano Flauzino.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »