19/05/2016 às 08h19min - Atualizada em 19/05/2016 às 08h19min

Pagamento do IPTU à vista é prorrogado até 25 de maio sem juros e multa

Quitação em parcela única dá desconto de 50% nas taxas. Os contribuintes também poderão parcelar o imposto sem descontos nas taxas.

A Secretaria Municipal de Fazenda publicou comunicado na edição desta quinta-feira, 19 de maio, na edição nº 1751, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, assinado pelo secretário Edésio Gouvêa Andries, informando que o prazo para o pagamento do IPTU com desconto de 50% nas taxas, cuja data de vencimento ocorreria em 16 de maio, foi prorrogado para quarta-feira da próxima semana, 25 de maio, véspera do feriado de Corpus Christi.
 
O pagamento também poderá ser feito parceladamente nas agências bancárias de Leopoldina credenciadas: Banco Itaú, Coopemata, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal,  Siccob/Credimata e nas casas lotéricas
 
Pagando à vista a Cota Única 2 até o dia 15 de junho o desconto será de 45% nas taxas. Os contribuintes também poderão parcelar seu IPTU sem descontos nas taxas. 
 
A Secretaria Municipal de Fazenda esclarece que está realizando a atualização do Cadastro Imobiliário do Município. É obrigatória a apresentação do CPF e documento de propriedade do imóvel (preferencialmente com um carnê de anos anteriores). 
 
Em caso de dúvidas, os interessados poderão obter mais informações no Setor de Dívida Ativa (IPTU) da Prefeitura, no andar térreo do Shopping Athenas, localizado à Praça Professor Botelho Reis - Praça do Ginásio - no horário das 12h00 às 17h00.
 
Da Redação com informações da Prefeitura de Leopoldina.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »