20/05/2016 às 08h31min - Atualizada em 20/05/2016 às 08h31min

Casa de Caridade Leopoldinense realiza AGE com extensa pauta

Na oportunidade, os associados vão tomar conhecimento dos eventos já realizados e a serem realizados em prol da CCL.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Fachada da Casa de Caridade Leopoldinense - Foto: Luciano Baia Meneghite
A Provedora da Casa de Caridade Leopoldinense, Vera Maria do Vale Pires, está convocando o quadro social da entidade para participar de uma Assembléia Geral Extraordinária, no  dia 1º de junho de 2016, às 19:00 horas, no salão nobre da CCL.

De acordo com o edital publicado na edição nº 304, do jornal Leopoldinense, a pauta é extensa e entre os itens divulgados está a eleição de dois membros para suprirem vagas no Conselho Deliberativo. Também na ordem do dia da AGE a divulgação do parecer do Conselho Fiscal.

Durante a Assembleia os associados tomarão conhecimento dos investimentos extras sobre obras necessárias nas instalações do hospital e da contribuição dos associados ao projeto “Amigos da Casa de Caridade Leopoldinense” para a reforma dos apartamentos do posto de clínica médica. Também será colocado em discussão o pedido de autorização para a venda de terrenos na avenida Jehú Pinto de Faria, em frente à Mouragro.

Na oportunidade, os associados vão tomar conhecimento dos eventos já realizados e a serem realizados em prol da CCL. A Provedora Vera Maria do Vale Pires faz um apelo aos associados da entidade para que exerçam o seu dever comparecendo à Assembléia Geral Extraordinária.

Fonte: Jornal Leopoldinense, edição nº 304, de 16 de maio de 2016


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »