23/05/2016 às 08h00min - Atualizada em 23/05/2016 às 08h00min

II Jogos Intercomunitários de Leopoldina reúne 97 jovens em 13 equipes

A competição aconteceu no Ginásio Poliesportivo Dr. José Bastos Faria Freire, no Bairro Bela Vista.

Foram realizados no sábado, 21 de maio, os II Jogos Intercomunitários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, de Leopoldina. A competição aconteceu das 09h00 às 15h00 no Ginásio Poliesportivo Dr. José Bastos Faria Freire, no Bairro Bela Vista. 

97 jovens se inscreveram para participarem dos jogos, formando 13 equipes que foram divididas em faixas etárias de 9 a 13 anos e 14 a 18 anos. Nas duas categorias as equipes do Bairro Cidade Alta foram vencedoras, recebendo os dois troféus.

Os jogos foram organizados por Luiz Fernando Cabral do Nascimento (Nando), Facilitador das Oficinas de Futebol e Futsal e Camila Gonçalves Toso, Facilitadora das Oficinas de Esportes e Lazer do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria Municipal de Assistência Social de Leopoldina.

A Secretária de Assistência Social Maria do Carmo Brandão Vargas Vilas e a Coordenadora da Proteção Social Básica Jalibe Lanne Almeida Dibo, dentre outros integrantes da área de serviço social da Prefeitura de Leopoldina estiveram presentes.  

De acordo com a Coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Carla Rodrigues de Resende, o objetivo dos Jogos é fazer com que crianças e adolescentes participem das atividades em todos os territórios dos CRAS - Centros de Referência de Assistência Social, melhorando e incentivando a convivência em sociedade, desenvolvendo seu potencial, estimulando a prática esportiva e a conseqüente qualidade de vida. Em nome da Secretaria Municipal de Assistência Social, Carla agradeceu a toda equipe do SCFV que colaborou com a organização e realização do evento.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »