26/05/2016 às 18h43min - Atualizada em 26/05/2016 às 18h43min

Escolhida a empresa que vai construir muro de arrimo em São Lourenço

Obra atende pleito do vereador Diego Sávio que chegou até a recorrer ao Ministério Público

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Local onde será construído o muro de arrimo.(Foto Assessoria do vereador Diego Sávio).
Atendendo a solicitação da Secretaria Municipal de Educação, a Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Leopoldina realizou no dia 05 de maio, Tomada de Preços, para contratação de empresa especializada, para obra de construção do muro de arrimo na Escola Municipal Joaquim Ferreira Brito, na Comunidade de São Lourenço. A construção do muro vai beneficiar também os usuários da Unidade Básica de Saúde local.

O prefeito José Roberto de Oliveira homologou o resultado da licitação, da qual saiu vencedora a Construtora Redentor de Pirapetinga Ltda, que apresentou o preço de R$49.507,56 para a execução da obra, no prazo previsto 02 meses, conforme planilha orçamentária, cronograma físico – financeiro, projeto, memória de cálculo e memorial descritivo elaborado pelos engenheiros da Secretaria Municipal de Obras. Embora tenha sido assinada em 13 de maio, a  homologação  só foi publicada na edição nº 1755 de 25 de maio de 2016, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

Obra foi reivindicada pelo Vereador Diego Sávio
 
A construção do muro de arrimo em São Lourenço vinha sendo solicitada pelo vereador Diego Sávio junto ao prefeito José Roberto desde o inicio do ano passado, pessoalmente ou através do líder do Executivo na Câmara. Segundo o parlamentar, “o acesso à Unidade Básica de Saúde do Programa Saúde da Família  e à escola está intransitável devido a um desmoronamento causado pelo rompimento da rede de esgoto”, explicou.
 
Fontes: Diário Oficial dos Municípios Mineiros e Assessoria de Imprensa do vereador Diego Sávio
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »