03/06/2016 às 16h55min - Atualizada em 03/06/2016 às 16h55min

Professora desenvolve projeto de educação ambiental em escola da rede municipal

Ação visa reurbanizar a área em torno das dependências escolar transformando o espaço num ambiente agradável e muito interessante.

Com o objetivo de efetuar um projeto de Educação Ambiental e complementar a reforma da escola, a professora de Educação Física Mirtes Chiarelli,  com o incentivo de toda a comunidade escolar, está desenvolvendo este projeto que visa reurbanizar a área em torno das dependências escolar transformando o espaço num ambiente agradável e muito interessante.

“Estamos na fase de confecção de brinquedos feitos a partir de pneus usados. Já foram feitos: pula pulas, cavalinhos, pirâmide, carrinho, mesa com banco, tudo para transformar a hora do recreio num ambiente muito mais agradável, além da aula de Educação Física mais interessante, pois, os pneus oferecem infinitas possibilidades na criação de objetos” diz a professora, para quem “reciclar é recriar novas possibilidades. Obrigada aos meus alunos por serem o motivo disto tudo estar acontecendo e também meus colegas de trabalho”, ressalta Mirtes.

 

 
Fonte: Escola Municipal Botelho Reis
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »