05/06/2016 às 11h51min - Atualizada em 05/06/2016 às 11h51min

Alunos do Conservatório realizam show no Museu Espaço dos Anjos

Será um momento de descontração com ótimas canções, promovendo, assim, uma confraternização como forma de comemoração ao encerramento de um ciclo.

Gabriela Nunes com foto de Rayssa Pimentel
Um show de Pop Rock, Música Popular Brasileira (MPB) e Reggae será realizado no Museu Espaço dos Anjos, no dia 10 de junho, às 19h30min, com entrada franca.O evento será produzido e executado pelos alunos do terceiro ano técnico do Conservatório Estadual de Música Lia Salgado, composta por 7 alunos:  Anna Clara de Souza (produção e violão), Antônio Geraldo  de Aguiar (produção e escaleta), Augusto Pires (produção), Gabriela Nunes (produção, assessoria de imprensa e escaleta), Luísa Furtado (produção, assessoria de imprensa  e voz),  Pedro Henrique Jesus (produção e violão) e Reginaldo Freitas (produção e violão).

Haverá, também, a participação especial do professor Antônio Jorge (cajón, violão e voz). A responsável pela coordenação geral é a professora Filomena Toledo. Sonorização e iluminação do professor Antônio Jorge. Cenografia da professora Simone Morais.

Além de ser uma das exigências da matéria de Produção Cultural e Empreendedorismo, o show busca angariar fundos para a formatura dos estudantes mencionados. Para isso, será realizado um sorteio de brindes entre aqueles que contribuírem.

Outro importante objetivo desse evento é, sem dúvida, proporcionar aos espectadores e participantes um momento de descontração com ótimas canções, promovendo, assim, uma confraternização como forma de comemoração ao encerramento de um ciclo.

Agradecimentos à Simone Seoldo, Jussara Thomaz, Amanda Almeida, patrocinadores e colaboradores. Não perca!
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »