07/06/2016 às 08h17min - Atualizada em 07/06/2016 às 08h17min

Nenhuma empresa comparece em pregão do CISUM, que é considerado deserto

Licitação visava contratação de empresa especializada na realização de exames de ecocardiograma, testes ergométricos e consultas de cardiologia.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Sede do CISUM, na Avenida dos Expedicionários, bairro Bela Vista, Leopoldina MG.
Um pregão identificado com a numeração 012/2015 decorrente do processo nº 018/2015, que deveria ter sido realizado em 3 de setembro de 2015, visando a contratação de empresa especializada para realização de exames de ecocardiograma transtorácico, teste ergométrico com laudo, consultas de cardiologia e laudos  de ECG foi considerado deserto devido a ausência de interessados em participar do certame.

O comunicado, embora tenha sido assinado em 3 de setembro de 2015 pelo Pregoeiro Substituto, Eliermes Teixeira de Almeida, só foi tornado público na edição nº 1761, de 6 de junho de 2016, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros.
De acordo com o edital publicado em 2015, os procedimentos seriam realizados na sede do CISUM, localizado na Avenida dos Expedicionários, s/nº, bairro Bela Vista, em Leopoldina/MG com a ressalva de que os exames poderiam ser realizados nos municípios consorciados, caso houvesse demanda excessiva e dificuldades de encaminhamento dos pacientes para a sede em Leopoldina.

De acordo ainda com o edital, a empresa vencedora deveria disponibilizar um ou mais profissionais médicos especialistas, devidamente registrados no conselho de classe e habilitação para a realização dos exames.

Ainda conforme o edital publicado no ano passado, seriam separadas duas tabelas para execução dos exames e consultas em dois dias distintos durante a semana.

O edital previa que o contrato teria a duração de 12 meses perfazendo um total de até 1.200 exames de ecocardiograma transtorácico, exames de teste ergométrico, consultas de cardiologia e laudos ECG conforme demanda dos municípios consorciados. 
 
Fonte: Edição nº 1761, de 03/06/2016, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »