09/06/2016 às 18h00min - Atualizada em 09/06/2016 às 18h00min

Fundação João Pinheiro e Inconfidência lançam quadro semanal em programa da rádio

Atração com caráter formativo e informativo vai alcançar os 853 municípios mineiros

A Fundação João Pinheiro (FJP) e a Rádio Inconfidência lançam, nesta sexta-feira, 10 de junho, o quadro Sintonia Pública – Pesquisa e cidadania no seu rádio. Parte do programa Conexão Inconfidência, o quadro terá edição semanal, com duração de 15 minutos, e vai contar com a participação de pesquisadores da FJP para fomentar a discussão sobre questões relevantes para o desenvolvimento econômico e social de Minas Gerais, com base nas pesquisas e estudos produzidos pela instituição.

O quadro será transmitido, às sextas-feiras, sempre às 12h30, na frequência 880 AM, que alcança os 853 municípios do estado, e pretende fazer chegar de forma clara e simples a todos os cidadãos mineiros os dados, estatísticas e demais informações que interferem diretamente na sua vida e da sua comunidade.

Em sua primeira edição, o Sintonia Pública vai receber o presidente da Fundação João Pinheiro, professor Roberto Nascimento, para apresentar um panorama da instituição e as principais pesquisas e estudos em andamento, destacando seu caráter público, formativo e a responsabilidade social.

O áudio das edições semanais será disponibilizado, após a veiculação, nos sites da FJP (www.fjp.mg.gov.br) e da rádio Inconfidência (www.inconfidencia.com.br).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »