12/06/2016 às 12h14min - Atualizada em 12/06/2016 às 12h14min

O que a Bíblia fala sobre a vida após a morte?

Billy Graham explica por que é importante pensar a respeito da morte, do céu e do inferno

Se hoje fosse o dia em que Deus o chamasse à sua presença, você estaria preparado para tal encontro? Qual seria o seu destino eterno? Céu ou inferno? Embora algumas pessoas evitem o assunto por terem medo, é extremamente importante dedicar tempo de qualidade para ponderar sobre essa realidade vital da existência humana.

Com o intuito de auxiliar os leitores no aprofundamento sobre a verdade bíblica em relação ao céu, a salvação e a eternidade, a editora Mundo Cristão lança o novo livro de Billy Graham – considerado o maior evangelista do século 20 – Você está preparado?, que, seguindo a ordem cronológica de cada livro da Bíblia, trata da necessidade do perdão e da busca pela paz com Deus antes que chegue o dia do Juízo Final.

Planejado desde o primeiro esboço para que formasse corpo com base em seus arquivos de sermões, que abarcam sete décadas de pregações e obras escritas, Graham percorre os 66 livros da Bíblia e faz brilhar a luz que responde a perguntas como: quando a eternidade começa; quais são os destinos; como chegar lá; e quanto tempo vai durar.

Na obra, o autor extrai temas de cada livro do Antigo e do Novo Testamento, a fim de apresentar as advertências e convites amorosos de Deus a pecadores. A cada capítulo ele expõe, com didatismo, clareza e fluência impressionantes, o plano da salvação e a verdade transformadora das Escrituras, a qual é capaz de transformar vidas e dar esperanças ao ser humano.

Você está preparado? possui fatos sumamente interessantes baseados no arquivo de sermões e experiências do autor. E, além de ser uma obra enriquecedora, conta com o prefácio de Russell P. Shedd, é uma mensagem contundente que desvela a realidade para semear a vida cristã e a ação da igreja: a salvação e a condenação, o céu ou o inferno, a qual não pode passar despercebida por ninguém.

[...] hoje, a incredulidade dos que amam o pecado lhes fecha os ouvidos aos apelos divinos para se abrigarem no Senhor Jesus. Sim, o Filho de Deus se sacrificou para oferecer perdão pelos pecados que os iníquos não querem abandonar.

(
Prefácio de Russel P. Shedd)

Enquanto o mundo labuta em meio a incertezas políticas, econômicas e culturais, você encontrará conforto na esperança proveniente da verdade imutável da Palavra de Deus.

Este livro é uma coleção de promessas dividas, compilada por um homem que continua a pregar o evangelho de Jesus Cristo.Franklin Graham


Você está preparado está disponível nas livrarias de todo o país!
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »