13/06/2016 às 09h17min - Atualizada em 13/06/2016 às 09h17min

Show de alunos do Conservatório no Espaço dos Anjos foi sucesso

Foi um momento de descontração com ótimas canções, promovendo, assim, uma confraternização como forma de comemoração ao encerramento de um ciclo.

Alunos do 3º ano técnico do Conservatório Estadual de Música Lia Salgado
Um show de Pop Rock, Música Popular Brasileira (MPB) e Reggae foi realizado com sucesso no Museu Espaço dos Anjos, no dia 10 de junho, às 19h30min, com entrada franca. O evento foi produzido e executado pelos alunos do terceiro ano técnico do Conservatório Estadual de Música Lia Salgado, composta por 7 alunos:  Anna Clara de Souza (produção e violão), Antônio Geraldo  de Aguiar (produção e escaleta), Augusto Pires (produção), Gabriela Nunes (produção, assessoria de imprensa e escaleta), Luísa Furtado (produção, assessoria de imprensa  e voz),  Pedro Henrique Jesus (produção e violão) e Reginaldo Freitas (produção e violão). Houve também, a participação especial do professor Antônio Jorge (cajón, violão e voz).

A responsável pela coordenação geral foi a professora Filomena Toledo com o apoio da diretora do Conservatório, Simone Seoldo que muito  contribuiu para a realização do evento. Sonorização e iluminação do professor Antônio Jorge. Cenografia da professora Simone Morais. Além de ser uma das exigências da matéria de Produção Cultural e Empreendedorismo, o show buscou angariar fundos para a formatura dos estudantes mencionados. Para isso, foi realizado um sorteio de brindes entre aqueles que contribuíram. Outro importante objetivo desse evento foi, sem dúvida, proporcionar aos espectadores e participantes um momento de descontração com ótimas canções, promovendo, assim, uma confraternização como forma de comemoração ao encerramento de um ciclo.

Com informações de Gabriela Nunes


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »