15/06/2016 às 17h41min - Atualizada em 15/06/2016 às 17h41min

Marcelo Portela participa de três competições em 15 dias

Atleta é patrocinado pela Unimed Leopoldina, Cannondale e Specialbikeshop

Podio Piraúba
O ciclista leopoldinense Marcelo Portela participou no dia 29 de maio, do MTB de  Piraúba-MG, uma maratona de 50 Km, num percurso de serras muito duras, com um nível alto de atletas participantes, mas encarou a disputa e trouxe mais um troféu como Vice campeão na categoria sub 30 e top 10 na geral.


Largada ´Desafio São José  de Anchieta

No dia 05 de junho, Marcelo participou do ‘Desafio São José de Anchieta’, desta vez em terras Capixabas. Mesmo não sendo a modalidade competidora do atleta (Ciclismo de asfalto), encarou juntamente com 750 atletas speedeiros,  100 Km de disputa, saindo de Vitória até Anchieta. Marcelo atravessou a linha de chegada em 7º Lugar em sua categoria.

No dia  12 de junho, aconteceu a 2ª etapa do Montanha Cup, uma prova de quilate, com organizadores bastante experientes que oferecem todo o suporte de segurança e bem estar aos participantes. Com um frio estonteante de aproximadamente 6 graus, em Teresópolis-RJ, local da disputa, Marcelo Portela mais uma vez representou os leopoldinenses, e conquistou o 2º Lugar na Categoria Sub 30 e 4º Lugar na geral.


 

Montanha Cup Teresópolis
Em contato com o jornal Leopoldinense, o atleta mostrou-se bastante satisfeito com seu resultado, pois lidera o Campeonato em sua categoria e segue como 2º colocado na geral.
Fonte  Equipe Special Bike Shop

 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »