21/06/2016 às 09h49min - Atualizada em 21/06/2016 às 09h49min

Prefeitura abre 5 editais para contratação de 49 profissionais na área de Saúde de Leopoldina

Existem vagas para médicos, psicólogos, enfermeiros, assistentes sociais, educadores físicos, farmacêuticos, nutricionistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, auxiliares de serviço e motociclista.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Todas as vagas são para a área de Saúde
Foram publicados na edição desta terça-feira, 21 de junho, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, 5 editais abrindo inscrições para Processos Seletivos Simplificados que visam a contratação de vários profissionais para atender a vários setores na área de Saúde de Leopoldina.

Em todos os editais as inscrições ficarão abertas até sexta-feira, 24 de junho, no horário de 08:00 às 11:00 horas e 12h30min às 15:00 horas, na sede da  Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 61, Centro, Leopoldina, MG.

Existem vagas para dois assistentes sociais (+CR), dois educadores físicos (+CR), dois farmacêuticos (+CR), quatro psicólogos (+CR), dois nutricionistas (+CR), dois fisioterapeutas (+CR), para atender ao Núcleo de Apoio de Saúde da Família (NASF).

Também existem oportunidades para contratação de dois médicos especialista em psiquiatria + CR; um psicólogo + CR; oito Técnicos de Enfermagem + CR para atender ao Centro de Apoio Psicossocial – CAPS III.

Outro edital abre inscrições para a possível contratação de um terapeuta ocupacional, um educador físico, um psicólogo, quatro fisioterapeutas, um assistente social, um nutricionista, três enfermeiros, dois fonoaudiólogos, seis auxiliares administrativos, três auxiliares de serviços gerais para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público no Pólo de Saúde Agostinho Pestana.

A Secretaria Municipal de Saúde também abriu edital para inscrição em Processo Seletivo Simplificado visando a contratação de Motociclista, para atender ao Projeto Piloto “Remédio em Casa”.

Outro edital tem o objetivo de formar cadastro de reserva para possíveis contratações visando sanar necessidade temporária e de excepcional interesse público de Médicos ESF, Enfermeiros ESF e Auxiliares de Saúde Bucal – ASB (+CR) para atender ao Programa Estratégia de Saúde da Família e Auxiliares de Saúde Bucal – ASB para atender ao Programa da Saúde Bucal.

Documentação exigida para inscrição

Será exigida dos candidatos (as) ao Processo Seletivo Simplificado, para fins de inscrição, a apresentação do original e cópia dos seguintes documentos: Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada; Documento de Identidade com foto; CPF; Certificado e Registro no Órgão de Classe Competente; Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral; Quitação com a obrigação militar (masculino); Comprovante de Residência; Currículo Vitae, com os devidos comprovantes; Comprovante de participação em cursos de qualificação profissional, na área de atuação, realizados a partir de 2012, exceto os cursos livres à distância; Declaração escolar, que comprove a habilitação/requisito necessário ao cargo; Certidão Negativa Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (obtida mediante requerimento na Vara Criminal da Comarca de Leopoldina – MG).

Requisitos

Ser brasileiro nato, naturalizado, ou cidadão português a quem foi conferida igualdade, nas condições previstas no art. 12, inciso II, §1º, da Constituição Federal; Ter, no ato da inscrição, idade mínima de 18 anos; Ter disponibilidade de carga horária; Ter, no ato da inscrição, ensino médio completo comprovado mediante cópia do histórico escolar ou certidão de conclusão do ensino médio emitida pela escola e/ou ensino superior completo comprovado mediante cópia do diploma e/ou declaração de instituição de nível superior reconhecida pelo MEC, de acordo com a função pleiteada e Certidão Negativa Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Os salários e a carga horária variam de acordo com a profissão e podem ser conferidos no ato da inscrição na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 61, Centro, Leopoldina, MG.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »