30/06/2016 às 13h44min - Atualizada em 30/06/2016 às 13h44min

Pregão escolhe nesta sexta-feira, 1º de julho, empresa para ministrar Yoga e Coral

Serviços já acontecem desde 2014 nos CRAS Bela Vista, Quinta Residência, Alto Cemitério e no Centro de Convivência da Terceira Idade

Edição: Luiz Otávio Meneghite
A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Leopoldina, atendendo a requisição da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza na sexta-feira, dia 1º de julho, às 09:00 horas, Pregão Presencial com o objetivo de contratar microempresas, empresas de pequeno porte ou equiparadas para prestação de serviços visando dar continuidade ao desenvolvimento e implementação de  estratégias e campanhas de impacto em ações sócio educativas no âmbito dos CRAS dos bairros Bela Vista, Quinta Residência, Alto Cemitério e no Centro de Convivência da Terceira Idade, cujos contratos anteriores foram finalizados.
 
Os serviços foram implantados em 2014 e a Secretaria Municipal de Assistência Social pretende dar sequência com a contratação por um período de quatro meses a oficinas (Orientador de Atividade Física e de Lazer, Musica (Coral) e Yoga, por um período de seis meses. Os recursos são do FNAS e contrapartida da Prefeitura de Leopoldina.
 
O Edital encontra-se disponível no site www.leopoldina.mg.gov.br link Licitação/Pregão ou na sala do Pregão Praça Prof. Botelho Reis, 28, 2º andar – Centro – Leopoldina – MG. O certame será comandado pela pregoeira oficial Jane Adriana Bonin Montan Netto.


 
Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »