01/07/2016 às 14h38min - Atualizada em 01/07/2016 às 14h38min

Operação Alferes Tiradentes apreende seis armas de fogo na área da Unidade

Em mais uma ação para o combate à criminalidade, policiais militares da 6ª Cia PM Ind apreenderam seis armas de fogo em Leopoldina, Cataguases e Estrela Dalva e Volta Grande na manhã de 29/06.

Em Estrela Dalva, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, um homem de 36 anos foi preso com uma espingarda .36 e três cartuchos deflagrados. Ele foi levado à Delegacia de Pirapetinga pelos Sgt Manoel e Sinato e Sd Vargas e Wallace.

Já em Volta Grande, foram localizadas duas armas na zona rural, sendo uma delas uma espingarda polveira e a outra uma espingarda .20 e uma munição de mesmo calibre. Um dos autores, um homem de 49 anos, foi preso pelos Sgt Barbosa, de Sá e Wesley e Cb Kerlison e o outro não foi localizado.

No bairro Parque dos Jaraguás, uma mulher de 48 anos foi presa pela posse de uma espingarda .28 e oito cartuchos de mesmo calibre intactos. Ela foi conduzida à Delegacia pelo Sgt Ademir e Walquiria e Sd Klinger e Thales.

Em Leopoldina, uma espingarda calibre 12, três cartuchos .36 intactos, cinco pinos de cocaína e dois tabletes e uma bucha de maconha foram localizados em uma casa abandonada no bairro Quinta Residência. Os dois suspeitos que estavam no local fugiram quando viram a PM. Participaram da ação Ten Getúlio, Ferreira Filho e Lovisi, Sgt Raphael e Titonelli e Cb Bueno.

Já em Cataguases, um revólver .38 e nove munições de mesmo calibre, 12 pedras de crack, um pino de cocaína, diversos celulares e centenas de mídias de DVD e CD piratas foram apreendidos com um homem de 19 anos. Ele é autor de diversas ocorrências de ameaça, porte ilegal de arma de fogo, furto e coautor de uma tentativa de homicídio.

O homem foi preso em sua casa no bairro Santa Clara pelos Ten Lacerda, Sgt Adelir, Bretas, Édem, Eduardo, Reginaldo, Wanderson, Veiga e Vilela, Cb Alexandre, Gregório, Onéias e Túlio e Sd Ítalo e Teodoro.



Fonte: 6º Cia Independente PMMG
 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »