01/07/2016 às 00h00min - Atualizada em 01/07/2016 às 00h00min

Atividades para prevenção ao uso de drogas são realizadas em Miraí e Astolfo Dutra

Em continuidade às ações do Proerd na área da 146ª Cia, Miraí e Astolfo Dutra receberam a visita, nos dias 27 e 28 de junho, do Sgt Coelho para uma série de eventos preventivos de combate às drogas.

Em Miraí, foram realizadas reuniões com integrantes do CRAS para o desenvolvimento de trabalhos com as famílias atendidas por programas sociais. Para isso, o policial militar promoveu uma palestra com jovens e adultos do Bolsa Família, um bate papo com crianças e uma blitz educativa com alunos do Proerd.

Em Astolfo Dutra, também foi realizada uma palestra na Escola Estadual Souza Primo e uma oficina de artes na quadra do CRAS, com a participação de crianças, jovens e adultos. Eles conversaram com o Sgt Coelho sobre o tema das drogas e ainda produziram frases e cartazes para um concurso.

Todos os trabalhos foram apresentados pelos grupos a toda a comunidade que estava no local e postados na página do facebook do CRAS para votação. Na próxima terça, 5 de julho, será realizado o encerramento oficial da campanha, com a premiação da melhor produção.

  


Fonte: 6ºCia Independente PMMG
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »