02/07/2016 às 00h00min - Atualizada em 02/07/2016 às 00h00min

Leopoldina se destaca na Plenária Regional do Parlamento Jovem

Das seis propostas priorizadas em Matias Barbosa três foram de Leopoldina.

Os estudantes que representaram Leopoldina
A Plenária Regional do Parlamento Jovem 2016 aconteceu no dia 30 de junho, na Câmara Municipal de Matias Barbosa. O evento foi uma realização da Escola do Legislativo da Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais e da PUC Minas com as Câmaras Municipais de Juiz de Fora, Matias Barbosa, Rio Preto, Santos Dumont e Leopoldina.

 
O presidente da Câmara esteve em Matias Barbosa
Com a participação de alunos do ensino médio de oito escolas, Leopoldina se destacou com propostas priorizadas para a Plenária Estadual, sendo que das seis propostas priorizadas três foram de Leopoldina, elaboradas por estudantes das escolas Sebastião Silva Coutinho (Polivalente), Professor Botelho Reis, Marco Aurélio Monteiro de Barros(Providência), Luiz Salgado Lima, Emílio Ramos Pinto, CEFET, Colégio Imaculada Conceição e Colégio Equipe. 
 
O Parlamento Jovem 2016/Leopoldina teve a coordenação dos funcionários da Câmara Municipal, Valéria Equi Benatti Bartoli e Luiz Celso Barbosa. Os monitores foram: Carla Ferreira, do CEFET, Marla, do CIC, Raquel, da Marco Aurélio Monteiro de Barros e Marcela, da Sebastião Silva Coutinho.
 
Fonte e fotos: Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »