03/07/2016 às 12h10min - Atualizada em 03/07/2016 às 12h10min

Hey Joe é uma das 20 bandas classificadas no WebFestValda

O WebFestValda é um festival de música independente que busca dar espaço para bandas de todo o Brasil mostrarem seu talento.

A banda leopoldinense Hey Joe é uma das 20 classificadas no WebFestValda que acontece esta semana nos dias 7, 8  e 9 de julho, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. O WebFestValda é um festival de música independente que busca dar espaço para bandas de todo o Brasil mostrarem seu talento! Outro grande atrativo é dar a oportunidade dos grupos se apresentarem ao lado de grandes astros da música brasileira. Lá já se apresentaram Pitty, Nando Reis, Raimundos, Detonautas, Emicida, entre outros.

A Valda Friends arca com todas as despesas das bandas classificadas, desde a viagem ao Rio de Janeiro, até a hospedagem, alimentação e translado. São três noites de música com shows das 20 bandas classificadas + 6 bandas convidadas para abertura e encerramento dos três dias de festival. Ingressos a venda na bilheteria da Fundição Progresso ou pelo site Ingresso Certo http://www.ingressocerto.com/pesquisa ?t=wfv  

WebFestValda 2016: mais uma grandiosa edição

As expectativas são as melhores possíveis para as 20 classificadas que irão se apresentar na Fundição Progresso, uma das maiores casas de shows do Brasil, comportando quase seis mil pessoas e disponibilizando um super palco, que será equipado com uma estrutura giratória e um telão de LED. O WebFestValda será transmitido ao vivo através do YouTube para o mundo inteiro, e o palco, com estrutura giratória, desenvolvido dentro do Laboratório Canonne, dará agilidade para a troca de bandas.Essa é a mega estrutura que aguarda os grupos independentes e os grandes artistas que irão se apresentar no WebFestValda 2016.


Banda Hey Joe



Em 2012, em Leopoldina, forma-se a banda Hey Joe! O grupo se une com a intenção de compartilhar a energia dos ritmos do Surf, Reggae e Ska, ritmos típicos de regiões tropicais à beira mar. Porém, devido à distância da água salgada, a inspiração para as canções vieram das cachoeiras e dos mares de morros de Minas Gerais; a plenitude das montanhas foi o substrato artístico. As músicas abordam assuntos cotidianos, comuns a qualquer ser que vive experiências intensas humanas, como o amor, a família, a contemplação à natureza e a crítica social. Unir mensagens positivas ao som que traz a sensação de estar em contato com o mar e com o verde, resultou este projeto.

Integrantes: Rodrigo de Sá - Voz Guitarra Gaita, Rodrigo Rosa - voz e violão, Ricardo de Oliveira – baixo, Renan Souza – guitarra, Davidson Bronzato – trompete e Lucas Ferrari - bateria


 
Fontes: WebFestValda e Dr. Francisco Schettino
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »