03/07/2016 às 22h18min - Atualizada em 03/07/2016 às 22h18min

Ylebiam Salgueiro vence concurso Miss Expoleo 2016

TEXTO E FOTOS JOÃO GABRIEL B. MENEGHITE
Muito badalado, o já tradicional Concurso de Miss Exposição, aconteceu neste domingo, 3 de julho, a partir das 20:00 horas. A novidade foi que o concurso agora é municipal tendo como parceiros a loja Ideal Magazine, a boutique  Staff e o salão Status, com a participação de 20 jovens leopoldinenses. A vencedora foi Ylebiam Salgueiro, de 17 anos, que recebeu, além do título, o prêmio de R$1.000,00.

A jovem leopoldinense é filha do casal Maybele e Marco. Estuda no 3º ano do ensino médio da Escola Estadual Luiz Salgado Lima, torce para o flamengo e tem como hobby favorito trabalhar em projetos sociais. Em entrevista ao jornal Leopoldinense, ela comentou que foi muito emocionante ganhar o Concurso Miss Expoleo 2016.
“Minha ficha não caiu”, disse Ylebiam, que também fez questão de agradecer toda a produção do evento, os jurados e as outras colegas que também participaram do concurso. “Agradeço todo mundo que incentivou a minha participação”, concluiu a jovem.
A Miss Expoleo 2015 Marina Ferreira Rodrigues colocando a coroa na vencedora do concurso deste ano.
O presidente da Coopleste-Cooperativa Agropecuária Região Leste de Minas Gerais, organizadora da Exposição Agropecuária de Leopoldina, Marcos Junqueira, convidou o promotor de eventos Serginho França para continuar na produção e coordenação do evento que foi resgatado quando ele foi presidente no biênio 2010/2012. A apresentação foi de Andréa Rayol, uma das mais belas vozes do rádio em Leopoldina.
O promoter Sérgio França ao lado de Andreia Rayol

O presidente da Coopleste Marcos Junqueira, a Miss Expoleo 2016 Ylebiam Salgueiro,  Daniele Junqueira e Serginho França.
Os jurados tiveram trabalho, pois lindas candidatas partciparam do concurso.
O parque de exposição ficou lotado 
O Corpo de jurados foi formado por representantes de diversos segmentos da sociedade.

Classificação
1º Ylebiam Salgueiro, 17 anos.
2º Vitória Pimentel Rossi, 16 anos
3º Paula Ferreira de Oliveira, 17 anos.
4º Rayssa Pimentel Medeiros, 17 anos.
5º Alexandrina Ibraim Queiroz, 17 anos.
Rayssa Pimentel Medeiros, Ylebiam Salgueiro, Alexandrina Ibraim Queiroz, Vitória Pimentel Rossi e Paula Ferreira de Oliveira.

Mais cedo, lindas garotinhas desfilaram no Miss Mirim, com apresentação de Josilane Onorato.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »