07/07/2016 às 17h38min - Atualizada em 07/07/2016 às 17h38min

Expoleo mostra seu Memorial 80 anos

A futura instalação será um espaço fixo de visitação pública durante todo o ano, somando à cultura de nossa cidade e dedicado a classe rural.

Marcia Vaz Barbosa
A 80ª Expoleo conta com um novo espaço para visitação: o Memorial 80 Anos da Cooperativa Leste. Durante a Expoleo o horário de funcionamento é de 10:00 às 21:00 horas e fica abaixo do palco principal.

Este projeto é a semente de um espaço onde habitará a memória do homem do campo. É assim que nasce o nosso sonho: como um dia alguns homens sonharam e criaram a Exposição de Leopoldina, em 1936,  o  Memorial   é o primeiro passo de um projeto, para contar a história da nossa  Cooperativa, de seus cooperados  e de suas realizações.

A  futura instalação  será um espaço fixo de visitação pública durante todo o ano, somando à cultura de nossa cidade e dedicado a classe rural.

A segunda mais antiga Exposição do Brasil foi criada para o homem do campo e tornou-se  patrimônio da nossa cidade.

Curadoria de Marcia Vaz Barbosa


A filha de José Nelson Reis Junqueira emprestou o troféu de campeão leiteiro da 25º Exposição para o memorial. Na foto ela está ao lado do marido Fernando Miranda Vargas, diretor da E.E.Professor Botelho Reis (Ginásio).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »