11/07/2016 às 08h08min - Atualizada em 11/07/2016 às 08h08min

Confira a cobertura do Motocross da Gameleira

Pilotos de Leopoldina, Cataguases, São Paulo, Rio de Janeiro e de outras cidades participaram do evento.

TEXTO E FOTOS JOÃO GABRIEL B. MENEGHITE
O município de Cataguases sediou neste domingo (10/07), a II Copa Gameleira de Motocross, reunindo adeptos do esporte de Leopoldina, São Paulo, Rio de Janeiro, Rondônia, e de vários outros estados do Brasil, além de sete cataguasenses.
 
Mais de 70 pilotos disputaram o torneio, que teve quinze baterias nas mais diversas categorias. O município de Leopoldina foi representado pelo experiente Hudson Portela, de 49 anos, que disputou com a sua "envenenada" DT-180 cilindradas, concorrendo de igual para igual com outros pilotos da categoria MX3, ficando em quinto lugar.
Hudson Portela com a sua DT-180
Já na categoria trilheiros, ele conquistou a terceira colocação, demonstrando a sua experiência com o motocross, esporte que ele pratica há mais de quinze anos.
 
Já o leopoldinense Douglas Pereira disputou o seu segundo torneio, categoria nacional estreante, mas abandonou a prova. Ele correu com a sua CRF-230 cilindradas e chegou a ficar na quarta colocação nas primeiras voltas, demonstrando seu potencial para o esporte. 
Douglas Pereira com a sua CRF-230 cilindradas.
Cataguases foi representanda por sete pilotos e quatro subiram ao pódium, entre os quais: Beto Baiano, que ficou em quinto lugar na categoria MX3; Juninho Foguinho, quinto lugar nacional; Jocimar, quarto lugar na MX3 e o destaque do torneio, o pequeno Peterson Filho, de 12 anos, que ficou em primeiro lugar na categoria 65 cilindradas e terceiro lugar na categoria 85 cilindradas.
Peterson Filho, de 12 anos, foi um dos destaques do torneio.
A Copa Gameleira de Motocross está em sua segunda edição e foi organizada pelos dedicados Anderson Prado e Edmar Pereira, que distribuíram R$5.000,00 de premiação dinheiro. Eles anunciaram mais um evento para o dia 31 de julho, em São Sebastião da Vargem Alegre, à partir das 12 horas. 
 
Confira a cobertura fotográfica de João Gabriel B. Meneghite. Você pode encomendar fotografias em alta resolução através do contato: (32)988687125 (whatsapp) 

















Entre em contato para adquirir a sua fotografia: (32) 98868-7125 (whatsapp)
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »