13/07/2016 às 15h16min - Atualizada em 13/07/2016 às 15h16min

OAB de Leopoldina vai ao Colégio de Presidentes de MG

Dr. Antonino Luiz Rodrigues Lopes (Diretor - Tesoureiro da 109ª Subseção da OAB), Dr. Michel Capobianco (Diretor - Presidente da OAB de Visconde do Rio Branco), Dr. Antonio Fabrício de Mattos (Diretor - Presidente Seccional da OAB MG) e Dr. Rafael Vargas
A Diretoria da 109ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Leopoldina, nas pessoas do seu Diretor - Presidente, Dr. Rafael Vargas Ponte e também do seu Diretor - Tesoureiro, Dr. Antonino Luiz Rodrigues Lopes, esteve presente em Belo Horizonte, nos dias  07 e 08 de julho do corrente ano, para participar do que foi considerado o maior Colégio de Presidentes de todos os tempos, já ocorrido na Seccional Mineira.

Os Advogados leopoldinenses participaram de importantes debates, tratando de temas relevantes ligados à Advocacia, tais como, por exemplo, processo judicial eletrônico, gestão de subseções, participação da OAB na fiscalização das campanhas eleitorais, relacionamento entre Advogados e Magistrados/Membros do Ministério Público, bem como tantos outros. 

Os Dirigentes leopoldinenses também fizeram importantes contatos com Diretores de outras Subseções, no intuito de promover congraçamento entre Advogados da Zona da Mata.

Os Advogados leopoldinenses receberam do Presidente da Seccional mineira, Dr. Antônio Fabrício de Mattos, da Vice-Presidente, Dra. Helena Delamonica, e do Presidente Nacional da OAB, Dr. Cláudio Lamachia, a promessa de importantes avanços para a Advocacia leopoldinense.

As fotos abaixo demonstram a presença da OAB de Leopoldina no evento."   

Dr. Cláudio Lamachia (Presidente Nacional da OAB e o Dr. Rafael Vargas Ponte (Diretor - Presidente da 109ª Subseção da OAB de Leopoldina).
Dr. Michel Capobianco (Diretor - Presidente da OAB de Visconde do Rio Branco), Dr. Cláudio Lamachia (Presidente Nacional da OAB), Dr. Antonino Luiz Rodrigues Lopes (Diretor-Tesoureiro da 109ª Subseção da OAB de Leopoldina) e Dr. Rafael Vargas Ponte (Diretor - Presidente da 109ª Subseção da OAB de Leopoldina) 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »