13/07/2016 às 17h39min - Atualizada em 13/07/2016 às 17h39min

Colégio Técnico da DOCTUM Leopoldina abre matrículas para o 2º semestre

Aquele cidadão que busca uma melhor qualificação para o mercado de trabalho, não pode perder essa oportunidade!

A Doctum em Leopoldina fica na avenida Getulio Vargas nº 635(Foto-João Gabriel B. Meneghite)
O Colégio Técnico da Doctum Leopoldina dará início a mais um semestre letivo, com vagas abertas para formação de turmas em Redes de Computadores à tarde e Segurança do Trabalho, Comércio e Logística à noite. As matrículas já estão abertas e vai até o dia 02 de agosto de 2016.

O diretor do Colégio Técnico da Doctum Leopoldina, professor Evanilson Camilo da Silva, observa que “os cursos técnicos são uma ótima saída para crise por causa do curto tempo de capacitação e de possuírem o foco nas necessidades das empresas e organizações. No Colégio  temos a preocupação de mantermos as ementas atualizadas e com foco na Inovação. Nós temos várias empresas e organizações que nos procuram pedindo estagiários por causa da Qualidade da formação de nossos alunos.”

Redes de Computadores - Instala e configura dispositivos de comunicação digital e programas de computadores em equipamentos de rede. Executa diagnóstico e corrige falhas em redes de computadores. Prepara, instala e mantém cabeamentos de redes. Configura acessos de usuários em redes de computadores. Configura serviços de rede, tais como firewall, servidores web, correio eletrônico, servidores de notícias. Implementa recursos de segurança em redes de computadores.

Segurança do Trabalho - Atua em ações prevencionistas nos processos produtivos com auxílio de métodos e técnicas de identificação, avaliação e medidas de controle de riscos ambientais de acordo com normas regulamentadoras e princípios de higiene e saúde do trabalho. Desenvolve ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho. Orienta o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC).

Logística - Aplica os principais procedimentos de transporte, armazenamento e logística. Executa e agenda programa de manutenção de máquinas e equipamentos, compras, recebimento, armazenagem, movimentação, expedição e distribuição de materiais e produtos. Colabora na gestão de estoques. Presta atendimento aos clientes. Implementa os procedimentos de qualidade, segurança e higiene do trabalho no sistema logístico.

Comércio - Aplica métodos de comercialização de bens e serviços, visando à competitividade no mercado e atendendo às diretrizes organizacionais. Comunica previsões e demandas aos fornecedores. Efetua controle quantitativo e qualitativo de produtos e procede a sua armazenagem no estabelecimento comercial. Operacionaliza planos de marketing e comunicação, logística, recursos humanos e comercialização. Aquele cidadão que busca uma melhor qualificação para o mercado de trabalho, não pode perder essa oportunidade!


 
Entre em contato agora mesmo pelo telefone 3441.7162 para mais informações.
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »